“os fis são excelentes pagadores de dividendos e estão ali pagando todos os meses”
Onde INVESTIR O DÉCIMO TERCEIRO?! 3 EXCELENTES INVESTIMENTOS. ↗Fundos Imobiliários
SECTOR3 de 6 canais da sua rede estão otimistas em Fundos Imobiliários
Sua rede de criadores
6 canais
A comunidade
Ninguém opinou ainda. Seja o primeiro.
Entre para dar a sua posição sobre Fundos Imobiliários e ver o consenso da comunidade crescer ao lado do consenso dos criadores.
Entrar e opinarAs fontes dessas opiniões · janela de 7 dias
“porque aí temos as ações e os fundos imobiliários que vieram aí numa sequência de valorização”
TAXA SELIC CAIU! E AGORA, ONDE INVESTIR?! ↗“não adianta estar a comprar fundo imobiliário só pelo dividendo, ou seja, apenas pelo valor da renda. É importante que aprenda a analisar, a avaliar um fundo imobiliário antes de comprar um pedacinho dele.”
Como Montar uma Carteira de Investimentos Completa (Tesouro, CDB… ↗“sabe da existência dos fundos imobiliários, faz o seu aportezinho ali todos os meses, mesma pessoa que investe pouco, investe R$ 100, investe R$ 200, ela sabe que consegue comprar a quota do FI, que ela vai receber a renda”
Como eu investiria se fosse POBRE ↗“Dividendos que parecem altos, mas que escondem um problema grave”
A ILUSÃO DA RENDA MENSAL DOS FUNDOS IMOBILIÁRIOS ↗“Atratividade para os fundos imobiliários, que é meio que uma transição de rendimento fixo para rendimento variável”
COMO PROTEGER SUA CARTEIRA DE INVESTIMENTOS EM QUALQUER CENÁRIO … ↗“Y alto em demasia é quase sempre um aviso”
A MAIOR BURRICE DE QUEM INVESTE EM FUNDOS IMOBILIÁRIOS ↗“os Fi são excelentes pagadores de renda estão ali ó todos os meses colocando dinheiro na sua conta e os dividendos estão isentos da cobrança do Imposto sobre o rendimento O que é uma maravilha”
RECEBI 850 REAIS POR MÊS! QUANTO EU INVESTI NO FUNDO IMOBILIÁRIO… ↗“para esse ano de 2024 ainda estão a distribuir excelentes dividendos”
ONDE INVESTIR EM 2024?! 6 AÇÕES + 2 FIIS PARA INVESTIR! ↗“Meu investimento queridinho para o momento atual é o fundo imobiliário”
A Queda da Bolsa é Oportunidade ou Armadilha? ↗“inclusive está a ter um mau desempenho há uns 10 anos, né, os imóveis no Brasil.”
CHEGOU A HORA DE MUDAR? ATUALIZAÇÃO DA CARTEIRA DO CANAL ↗“É você ser dona ou proprietário de um fundo imobiliário e receber do aluguer de outras pessoas.”
Por que o dinheiro não para na sua mão? 3 passos para mudar isso ↗“Ora, do ponto de vista macro, está excelente, porque tem juros altos e hoje em dia, quando olha para vários fundos imobiliários, estão a negociar abaixo do valor patrimonial.”
Fundos Imobiliários ainda valem a pena? com Charles Wicz ↗“Eu acho que o fundo imobiliário bom, ele traz um pouco de estabilidade e previsibilidade para a sua carteira.”
Fundos Imobiliários ainda valem a pena? com Charles Wicz ↗“Eu acho que está muito melhor do que o crédito privado.”
Fundos Imobiliários ainda valem a pena? com Charles Wicz ↗“eu gosto muito deles porquê Porque eles colocam dinheiro na sua conta todos os meses”
Investindo 100 REAIS EM FUNDOS IMOBILIÁRIOS NA PRÁTICA! ↗“ainda estamos num excelente momento para comprar ações e fiz descontados”
4 MELHORES INVESTIMENTOS com a TAXA SELIC EM QUEDA! ↗“para o investimento, acredito ser uma opção muito melhor você ter uma carteira de fundos imobiliários”
CASA PRÓPRIA OU ALUGUEL? Na dúvida, faça isso... ↗“60% em rendimento fixo, 40% em fundos imobiliários de tijolo e ações pagadoras de dividendos.”
QUANTO VOCÊ PRECISA INVESTIR PARA SE APOSENTAR COM R$ 10 MIL POR… ↗“Quando os juros descem, os fundos imobiliários de tijolo eles se valorizam.”
Os 3 Erros que DESTROEM seu Patrimônio em Anos Eleitorais ↗